Prefeitura promove Festa do Dia das Crianças para as famílias de Xapuri

A Prefeitura de Xapuri, realizou desde às 17 horas da quarta-feira, 11, na Praça Municipal de Eventos a Festa do Dia das Crianças alusiva ao dia 12 de outubro.

Durante o evento houveram diversas atrações para toda a criança e família, entre elas: corrida do ovo, cabo de guerra, pintura de desenhos, banho de mangueira em parceria com o Corpo de Bombeiros, passeio no carro da Polícia Militar, foto com vestimenta dos bombeiros, pula pula, escorrega, circuito lobinho, pipas, amarelinha, e muitas outras brincadeiras.

A Prefeitura ofertou também show de dança com o grupo Dance Dayse, além de premiações diversas e uma deliciosa pipoca com geladinho, pirulito e chocolate Bom de mais meu povo!

De acordo com o prefeito Bira Vasconcelos, que prestigiou a festa para as crianças xapurienses, a data é de afirmar que as crianças não estão desemparadas e nem sozinhas, e que o governo municipal de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Conselho Tutelar e outras ferramentas sociais, estão à disposição para ajudar, e tornar o futuro das crianças possível. "Queremos o bem de todas as crianças, e não medimos esforços para que isso aconteça. Essa é uma festa simples, que representa muito para as crianças e suas famílias, são momentos assim que construímos as políticas afirmativas, as crianças precisam saber que não estão sozinhas, contem com a prefeitura de Xapuri, contem comigo" disse o prefeito.

Galeria de fotos: