Prefeitura oferta atendimento médico especializado e social a comunidade do Seringal Cachoeira

Durante todo o dia de hoje, 21, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde e prefeito Bira Vasconcelos esteve no Seringal Cachoeira, colocação Fazendinha, atendendo os moradores da localidade e entorno, com a oferta de diversas especialidades médicas e sociais, como:

• Dermatologia,

• Ginecologia,

• Clínica Geral,

• Ultrassonografia,

• PCCU,

• Vacina,

• Teste Rápido,

• Eletrocardiograma,

• Cardiologia,

• Assistência Social,

• Bolsa Família, além de dispensação de medicamentos em geral.

Este já é o 25° atendimento médico especializado oferecido pela nossa Prefeitura a população Xapuriense, sendo 03 em zona rural e 22 na zona urbana.

Uma iniciativa difícil que necessita em cada edição de investimentos altos, mas que demonstra fielmente o compromisso da gestão Xapuri de mãos dadas para com a promoção da qualidade de vida das pessoas.

Confira o vídeo

Xapuri De Mãos Dadas Levando atendimento médico especializado a zona rural.