Prefeitura Municipal de Xapuri realiza a 10ª Edição do Natal Feliz

Nesta quarta-feira, 21, o Prefeito Bira Vasconcelos destacou a importância da época de natal a solidariedade para toda a população e a tradição que as festas de final de ano representam às famílias.

Sabemos que neste final de ano, há uma grande expectativa especialmente das crianças, por um presente, assim a prefeitura de Xapuri realiza a 10ª edição do Natal Feliz.

Assista o video

De acordo com o prefeito os presentes serão entregues para as crianças até 12 anos na quinta-feira, 22, e será no Ginásio Esportivo do município, onde haverá uma grande festa.

O bairro Sibéria recebeu o evento ontem (21), em pleno feriado alusivo ao aniversário da figura de Chico Mendes (data do seu falecimento). O evento ocorre a partir das 16 horas.