Prefeitura mobiliza jovens para obtenção do Selo UNICEF para Xapuri

A Prefeitura de Xapuri através das Secretarias Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social se reunem com adolescentes e traçam rumos para a busca do selo UNICEF.

"O Selo UNICEF é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas municipais voltadas às crianças e aos adolescentes que vivem na Amazônia e no Semiárido".

No evento foram indicados os representantes do NUCA, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes e firmado o cronograma. A Expectativa é a melhoria de políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes.

Estiveram presentes além de secretários e representantes das três secretarias, as lideranças jovens de diversos grupos como Escoteiros, Juventude Model e outros, e jovens acima de 12 anos.

A Prefeitura apoairá toda iniciativa da juventude visando melhoria das politicas, e em breve novidades.