Prefeitura irá promover nova turma de violão em Xapuri

Alô Papai! Alô mamãe! Alô criançada! Alô juventude!

Quer aprender a tocar violão Violão? Então, a Escolinha Municipal de Música dona Júlia Gonçalves Passarinho, iniciativa cultural da prefeitura afim de propicia à comunidade Xapuriense, vai te ensinar.

Na quinta-feira, 26, o secretário se reuniu com os jovens da segunda turma já formada que conta até o momento de 29 alunos matriculados, incluindo crianças, jovens e adultos, e ainda tem vagas para mais pessoas.

Durante o encontro inicial com alunos e seus responsáveis na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para orientações e encaminhamento sobre o curso, o secretário apresentou as datas e horários: segunda, terça e quinta das 16:00 as 18:00hs; e as quinta e sexta das 08:00 as 09:30hs. O curso terá duração de 3 meses.