Prefeitura intensifica ações de fortalecimento ao turismo em Xapuri

Nesta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo em parceria com a instituição Del Turismo promoveu uma capacitação técnica aos diferentes Agentes Articuladores de Turismo de Xapuri e municípios adjacentes.

Participaram da capacitação, o Secretário de Cultura de Xapuri, Jorge Alves; a Coordenadora Municipal de Juventude, Ronaira Barros; a Técnica em Meio Ambiente e membro do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) de Epitaciolândia Josivana Mota; o Secretário Municipal de Meio Ambiente de Epitaciolândia, Jonas Cavalcante; o representante do Fórum Empresarial de Inovações e Desenvolvimento do Estado do Acre, Rezende Filho e a membro do Conselho Municipal de Educação também de Epitaciolândia, Luzinete Lima.

Pela instituição Del Turismo, participou o palestrante e consultor de Turismo, Estácio Guimarães e equipe, que ministrou temas e conceitos importantes sobre o turismo na região.

O principal objetivo do encontro foi capacitar e articular ações de fortalecimento ao turismo na região.