Prefeitura iniciam Operação "Tapa Buraco" e sinalização de vias públicas

Prefeitura, DETRAN, DERACRE e deputado Manoel Moraes iniciam Operação “Tapa Buraco” na Estrada da Borracha e sinalização de vias públicas em Xapuri.

A vice-prefeita de Xapuri, Maria Auxiliadora Silva de Sales, assumiu o cargo de prefeita interina na última segunda (18) e permanecerá no cargo até o dia 30 deste mês.

Maria assume como prefeita de Xapuri por dez dias, período de ausência do prefeito Bira Vasconcelos, que se encontra afastado em virtude de tratamento de saúde.

A prefeita em exercício faz questão de cuidar de alguns assuntos que são de fundamental importância para o município, como a sinalização das ruas da cidade (haja vista que acabaram de ser revitalizadas mediante a inserção de camada asfáltica e construção de calçadas com meio fio e sarjetas), e a recuperação da Estrada da Borracha, principal via de acesso à cidade, mediante a execução dos serviços de “Tapa Buracos”.

Maria Auxiliadora solicitou ao deputado estadual Manoel Moraes que algumas medidas fossem tomadas. O parlamentar recorreu ao governo do Estado, formando assim uma grande parceria entre Prefeitura, DETRAN e DERACRE.

Os serviços já se iniciaram e o prazo previsto para conclusão das obras é de 30 dias aproximadamente.

#XapuriDeMaosDadas!