• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura inicia reforma da ponte que dá acesso ao bairro Braga Sobrinho e Centro

A Prefeitura de Xapuri, deu início a reforma da ponte que dá acesso ao bairro Braga Sobrinho e ao Centro (Ponte Bolívia), O município está trabalhando pela segurança da comunidade e do bem público, população usuária da ponte, assegurando e garantindo uma travessia eficiente e segura, para os próximos 10 (dez) anos.

As obras de recuperação estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e custará aproximadamente 50 (cinquenta) mil reais, recursos provenientes de arrecadação própria. A ponte possui 20 (vinte) metros de extensão e estrutura metálica apoiada sobre pilares de concreto, a ponte tem a parte superior em madeira, que já se encontrava em péssimo estado de conservação.

O prefeito Ubiracy Vasconcelos agradeceu a população pela paciência com que esperou pela recuperação da ponte e afirmou que a restauração deverá suportar por mais 10 anos.

O município comunica a população que durante o período de reforma, o acesso ao bairro se dará pelo desvio situado a Rua do Campo de Futebol.