Prefeitura frisa que saúde municipal, continua assistindo às famílias nesse momento difícil.

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue dando assistência ao moradores nos abrigos. Diariamente as equipes médicas de enfermagem e vigilância em Saúde percorrem os abrigos montados em diversos pontos da cidade prestando assistência aos moradores desabrigados e orientações. Todos os atendimentos laboratoriais, médicos e de enfermagem nas UBS: - Tia Vicência - José Facul - José Francisco Silva no bairro Sibéria Segue mantido pela secretaria municipal de saúde, demais serviços como:

- TFD para Rio Branco - TFD dos pacientes que fazem hemodiálise em Brasiléia - Atendimento odontológicos - Vacinas

- Visitas do ACS e ACE Também segue funcionando normalmente. O prefeito Bira Vasconcelos e o Secretário de Saúde, Daniel Lima, destacam o empenho de todos os profissionais para presta o auxílio.