Prefeitura exalta tradição xapuriense em comemoração a São Sebastião, padroeiro de Xapuri

Prefeitura de Xapuri de braços abertos para todos os romeiros da maravilhosa festa de São Sebastião. Viva São Sebastião; viva Xapuri!

Na última sexta-feira, 20, foi comemorado o dia de São Sebastião, a maior festa religiosa do Estado, por se tratar de São Sebastião, padroeiro do município de Xapuri, princesinha do Acre, também Terra de Chico Mendes. Confira o video:

A gestão do prefeito Bira Vasconcelos, nesses dias, tem trabalho intensamente, para receber as inúmeras famílias xapurienses e turistas, que visitam a cidade, para homenagear o seu padroeiro. E participar da procissão e toda a programação que a paródia São Sebastião prepara, todos os anos.

Segundo o prefeito, deu o seu melhor, com toda a administração municipal, igreja e parceiros, para preparar o município para receber cada pessoa, os romeiros que vem todos os anos, e que são muito bem-vindos.

Segundo o prefeito, a prefeitura de Xapuri sempre está de braços abertos para sempre receber os turistas e munícipes. “O município está em festa com a festa do padroeiro São Sebastião, mas principalmente estamos aqui para receber cada um que vem a Xapuri para festa religiosa, os marreteiros ou para as festa após a procissão que acontece no município. Assim que neste dia possamos reforçar nossa fé de São Sebastião e abraçar nossos amigos que vem a Xapuri.” frisou o prefeito.