Prefeitura entrega máquinas e implementos agrícolas para apoio à produção em Xapuri

A Prefeitura de Xapuri entregou na manhã desta sexta-feira, 13, máquinas e implementos agrícolas para beneficiar a produção xapuriense e melhor os ramais e facilitar o escoamento da produção.

A entrega das máquinas e equipamentos ocorreu na sede do Mercado Municipal dos Colonos, com a presença da vice-prefeita Maria Auxiliadora, secretário de Gabinete João Ribeiro, secretário de meio ambiente e turismo, Juscelino Facundo, deputado federal Léo de Brito, deputado Antônio Morais, .

Durante a solenidade foi entregue cinco motocultivadoras (Tobata), uma máquina Patrol e uma carretilha para trator. Os bens adquiridos são frutos de emenda individual do deputado Léo de Brito.

Representando o município na solenidade a vice-prefeita destacou que a atual gestão xapuriense sempre pautou sua atuação visando o bem-estar do produtor rural, propiciando condições dignas para o escoamento da produção, fornecendo transporte gratuito e de qualidade e atuando constantemente na melhoria dos ramais.

Já o deputado, frisou que ajudar Xapuri é uma alegria e disse que a cidade está em boas mãos com o prefeito Bira Vasconcelos e a vice Maria Auxiliadora. "Com apoio do nosso mandato na Câmara Federal, foi possível adquirir um trator, uma carreta-reboque agrícola, moto cultivador agrícola basculante para auxiliar a comunidade na produção agrícola. Isso gera emprego e renda, possibilita melhores condições de trabalho para esses homens e mulheres que ajudam a movimentar a nossa economia”, pontua Leo de Brito.