Prefeitura entrega motores ao Deracre, adquiridos com emenda do Senador Petecão

Atualizado: 21 de fev. de 2022

A prefeitura de Xapuri adquiriu 2 (dois) motores Yanmar D23 com partida elétrica, que serão cedidos ao Deracre, para atender as demandas das 3 (três) balsa administradas em Xapuri.

Segundo o prefeito, para a aquisiçao dos motores foi investido 60 mil reais, sendo 10 mil de recursos próprios do município como contrapartida e 50 mil de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão (PSD).

"Senador Petecão, muito agradecido pela emenda que possibilitou a compra dos dois motores. O senho ré um amigo de Xapuri e temos muito apreço por vossa excelência e suas origens. Que continue ajudando Xapuri com mais emendas e nos ajudando a transformar a vida do povo para melhorar" disse o prefeito.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para apresentar dois ônibus que atuam no esporte e cultura do município, que foram adquiridos através de emendas do Senador Petecão e pontou "Senador, esses dois veículos que atendem o nosso esporte e cultura, são frutos de suas emendas, obrigado" encerrou Bira.

Em sua fala, o senador da república, Sérgio Petecão disse que há uma relação próxima com Xapuri, já que pai era Xapuriense. "Tenho um carinho muito grande por essa terra, fico feliz de ver os dois ônibus em perfeito estado de uso e funcionamento" e prosseguiu informando que destinou recursos para a capela mortuária. "Bira, tenho um carinho por você e amizade e sempre que procurar atenderei os seus pedidos encaminhando emendas para nossa querida Xapuri" finalizou.

Prestigiaram o evento além do prefeito Bira Vasconcelos, a vice-prefeita Maria Auxiliadora, Senador Sérgio Petecão, deputado Manoel Morais, secretários municipais, assessores do município, vereadores e o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim e representantes do Deracre.