Prefeitura entrega mais 300 fardas a alunos da zona rural e programa primeira infância

A Prefeitura de Xapuri por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou a entrega de mais de 300 blusas de farda, nas escolas da zona rural e para as crianças atendidas pelo Programa Primeira Infância.

"Após entregarmos as blusas de farda aos alunos da zona urbana, agora chegou a vez de entregarmos as blusas para os nossos alunos da zona rural e Programa Primeira Infância. Na zona urbana, entregamos em faixa de 850 blusas. Nosso objetivo é fazer com que todos os alunos da rede municipal de ensino, tenham pelo menos uma blusa de farda para poder ir à escola e serem identificados como alunos da rede municipal.

Nosso compromisso é com cada menino e menina matriculados na zona urbana ou rural. "Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu".