Prefeitura entrega equipamentos de informática e outros kits para a educação e escolas

A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou a entrega de equipamentos de informática e cozinha para as escolas da Rede Municipal de Ensino da Zona Urbana.

Assista o video

A cerimônia de entrega dos itens informática e para copa e cozinha que beneficiará toda a comunidade escolar, foi realizada na escola municipal Rita Maia.

Representando o prefeito, Bira Vasconcelos, a secretária de educação, Fernanda Abreu, entregou os equipamentos e utencilios de copa e cozinha para todas as escolas da zona urbana. Entre os equipamentos estão notebooks, projetores, liquidificadores industriais, armários e um kit de copa e cozinha.

De acordo com a gestão municipal, os equipamentos e kits entregues, reforçam o compromisso do prefeito em continuar contribuindo para uma educação de maior qualidade e moderna. "Tudo foi preparado e organizado para atender melhor as escolas da rede municipal de ensino e contribuir no atendimento as crianças" pontou Fernanda Abreu.

Os itens adquiridos foram realizados com recurso próprio do município com dotação orçamentária da própria Semed, especialmente para atender as escolas da zona urbana . "Estou feliz por entregar esses equipamentos e materias num momento tão importante para a cidade, quando ela completa 117 anos" frisou a gestora da educação municipal.