Prefeitura e Comunidade reconstroem Ponte sobre o Igarapé INA no Ramal do Cachoeira

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural - SEMINFRA em parceria com a Comunidade que utiliza o Ramal Cachoeira e adjacências, reconstruíram recentemente uma importante via de acesso, trata-se da ponte sobre o Igarapé INA, um dos locais mais conhecidos pelo povo Xapuriense.

A Prefeitura atende a uma reivindicação daquela comunidade, que passou algum tempo com dificuldades na travessia, em decorrência das más condições de Infraestrutura da mesma. A gestão Xapuri de mãos dadas, sensível a reivindicação não mediu esforços e prontamente atendeu o pedido, assim como em outras comunidades rurais que também já atendeu, mediante a abertura e recuperação de ramais, reconstrução de pontes e outros.

O antes e o depois da obra.