Prefeitura de Xapuri realiza melhorias nas ruas do Loteamento Elídio

No último dia 03 de maio, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Xapuri realizou melhorias nas ruas do Loteamento Elídio. O bairro, que recebeu esse nome em homenagem a um morador querido da cidade que faleceu recentemente, ainda não tem rede de água instalada, mas já conta com energia elétrica e cerca de 20 famílias residindo na área.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Josué Ferreira, esteve presente acompanhando os trabalhos da equipe da Prefeitura. Segundo ele, a demanda surgiu a partir de um pedido de um dos moradores, que solicitou melhorias nas ruas para garantir o acesso aos órgãos públicos e aos demais moradores.

Com a utilização de maquinários, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalhou na abertura das ruas e na realização de melhorias em alguns trechos do bairro. O objetivo é garantir a acessibilidade e o conforto dos moradores, além de facilitar o trabalho dos órgãos públicos que precisam entrar na localidade.

A Prefeitura de Xapuri reforça o compromisso de continuar trabalhando para garantir a melhoria da infraestrutura do município, em prol do bem-estar da população.