Prefeitura de Xapuri promove festividade alusiva ao Dia do Trabalhador

Nesta sexta-feira, 03, a Prefeitura de Xapuri promoveu uma grandiosa festividade em comemoração ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, ocorrido no último dia 01 de maio de 2024.

Assim, servidores da prefeitura, amigos e familiares se fizeram presentes no Clube SINTEAC, na entrada da cidade, e se confraternizaram pela tão importante data. Bingos, sorteios, premiações diversas, música boa e um churrasco saboroso marcaram a festividade, que contou com a presença de centenas de pessoas.

O prefeito Bira Vasconcelos marcou presença e destacou em sua fala a importância do servidor para o município de Xapuri.

"Vocês servidores são os alicerces da prefeitura de Xapuri. São vocês que fazem a máquina pública trabalhar e atender aos anseios de nossa população. Muito obrigado pelo empenho de cada um. Graças a Deus todos os anos realizamos esta festa, como agradecimento pelo trabalho de vocês. Sabemos que é pouco para agradecer o que fazem por nossa Xapuri, mas fica nossa eterna gratidão a cada um", disse Bira Vasconcelos.