Prefeitura de Xapuri promove café da manhã em homenagem ao Dia das Mães

A festividade aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

No dia 8 de maio é comemorado anualmente o Dia da Mães. Diante a importância desta data, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de segunda-feira, 9, uma homenagem para as mamães, colaboradoras da referida pasta.

O momento foi marcado pela entrega de presentes e por um café da manhã, como maneira de comemorar e desejar um feliz dia a todas as mães que estavam presentes.

A Secretária Dayana Castelo destacou a importância da data e trouxe também o abraço e carinho do prefeito Bira Vasconcelos. “Eu sou mãe, tenho filhos, eu sei o empenho e a dedicação que temos com nossos filhos, então eu acho que essa data não pode passar em branco pelo sentimento tão especial que ela traz. E esse momento foi uma forma de homenagear as servidoras da Secretaria que trabalham incansavelmente em prol da população”, destacou a gestora e ainda ressaltou "são momentos assim que fortalecem as relações de trabalho e o espírito de companheirismo e dedicação na missão de ser mãe", finaliza.

Entre as servidores o clima foi de festa e alegria, emoção, lembranças dos bons momentos na fase de mãe, relembrando desde a gravidez até o presente momento, e todas se desejando um feliz dia a todas as mães xapurienses. “Gostaria de parabenizar e desejar um feliz das mães para todas as mamães de Xapuri e do mundo, repleto de homenagens e de amor, só nós que somos mães sabemos da dádiva e de todos os desafios que passamos e precisamos superar sempre em prol da família e da sociedade”, pontuaram as mamães presentes.

Após a homenagem as mamães apreciaram um delicioso café da manhã, em alusão ao dia das mães.