top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Xapuri

Prefeitura de Xapuri intensifica ações de Manutenção da Iluminação Pública nos bairros

Prefeitura de Xapuri intensifica ações de Manutenção da Iluminação Pública nos bairros Cageacre, Mutirão I e II, Variante e Centro.


Durante os estágios iniciais da pandemia do novo Coronavírus em Xapuri, a Prefeitura de Xapuri através de suas Secretarias paralisou diversas obras no município, zelando pela vida de seus profissionais, que ficariam mais expostos a ação do vírus.


Passado o momento mais difícil, que é o do primeiro contato com o vírus, a Prefeitura agora começa a retomar obras importantes no município, como a Abertura e Recuperação de ramais, Revitalização da Praça histórica Getúlio Vargas, no Centro da cidade, bem como a manutenção de iluminação pública em todos os bairros de Xapuri. Todavia, mantendo as medidas necessárias de prevenção e combate a COVID-19, determinadas por ela própria e os demais órgãos de fiscalização da saúde, protegendo assim a saúde de seus trabalhadores.


Desde a última segunda-feira, 22, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem desenvolvendo nos bairros Cageacre (Exceto a área do loteamento ali existente, que será feita brevemente), Mutirão I e II, Variante e Centro (Rua doutor batista de Morais, Rua Pio Nazário, Rua Rodovaldo Nogueira, Rua Benjamim Constant e Rua Sadala Koury), um trabalho incansável de Manutenção da Iluminação pública mediante a troca de lâmpadas, braço, relé, base e outros, como vinha fazendo.


A ação se estenderá a todos os bairros (ruas e becos) da cidade.


Galeria de foto:


bottom of page