Prefeitura de Xapuri entrega Kit profissional para Agentes Comunitários de Saúde do município

Na manhã desta sexta-feira, 27, a Prefeitura de Xapuri promoveu mais uma Formação Continuada aos Agentes Comunitários de Saúde - ACS do município. Na oportunidade a Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, fez a entrega do Kit profissional (Camisa, mochila, chapéu, prancheta, caderno, canetas e lápis) aos ACS, que tanto contribuem na Atenção Primária Municipal.

O prefeito Bira Vasconcelos participou do ato e agradeceu ao Secretário Municipal de Saúde, Wagner Menezes, o Subsecretário Municipal de Saúde, Daniel Almeida e demais membros da equipe pelo empenho e dedicação juntos aos profissionais ACS. Da mesma forma, também agradeceu aos ACS pelo serviço tão bem prestado à comunidade Xapuriense.