Prefeitura de Xapuri e Seminfra realizam obras de saneamento em ruas de Xapuri

A Prefeitura de Xapuri, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura , realizou nos últimos dias duas obras de melhorias e instalação de manilhas de esgoto nas ruas Major Salinas e Guilherme Ferreira.

As obras, visam levar melhoria e qualidade de vida para as famílias que moram próximas dos locais abordados, evitando esgoto a céu aberto, acumulo de insetos, fezes e mau cheiro.

Na rua Guilherme Ferreira foi feito cerca de 50 metros tubulação de esgoto com manilhas acabando com o esgoto que passava pelos fundos de alguns quintais.

Já na rua Major Salinas a prefeitura fez um reparo, uma mureta de contenção de barranco e reforma de uma boca de esgoto que corria risco de ceder levando riscos e colocando a vida e a saúde de pessoas que moram nas proximidades do local.

As obras visam garantir a segurança dos moradores e também valorizar os bairros e locais próximos.