Prefeitura de Xapuri conclui Campanha Natal Feliz nos bairros de Xapuri

Na noite de hoje, 22, a Prefeitura de Xapuri por meio de seu prefeito Bira Vasconcelos e a vice Maria Auxiliadora concluiu a distribuição de brinquedos às crianças de nossa Xapuri. Em evento conclusivo que reuniu uma multidão foram entregues novos presentes mediante a realização sorteios e brincadeiras junto ao público presente. O evento ocorrera na Praça de Eventos Municipal.

A campanha

Foram 03 dias (sexta, sábado e domingo), de muito trabalho e sobretudo dedicação de uma gestão comprometida com o bem estar de nossas crianças.

Crianças residentes nos bairros como Bolívia, Pantanal, Constantino, Sibéria, Centro, Hermínio de Melo, Laranjal, Cerâmica e Cageacre foram atendidas com ação, que teve mais de 1.500 brinquedos diversos entregues.

Fruto de recursos próprios da Prefeitura, a ação é executada anualmente, desde 2017, pela gestão Xapuri de mãos dadas e percorre todos os bairros do município.

#XapuriDeMaosDadas!