Prefeitura de Xapuri comemora Dia do Conselheiro Tutelar

A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na tarde desta segunda-feira, 22, promoveu uma singela homenagem aos conselheiros tutelares que muito ajudam e se doam na defesa dos direitos da criança e do adolescente no município.

Prestigiando o evento, o prefeito Bira Vasconcelos (PT) comentou "Parabéns aos conselheiros e conselheiras de Xapuri, é um trabalho humano, intenso e que garante o direito das crianças e adolescentes e consequentemente um futuro melhor para todas elas" frisou o prefeito.

Já a secretária de Assistência Social reforçou a importância dos conselheiros para a humanidade. "Parabéns a essas profissionais de Xapuri! Viva os Conselheiros Tutelares do nosso Brasil! Viva os Conselheiros Tutelares de Xapuri!" finalizou.