Prefeitura de Xapuri celebra o dia das produtoras rurais

A Prefeitura de Xapuri através da Coordenadoria Municipal da Mulher e Secretaria Municipal de Floresta, Agricultura e Pecuária, realizou nesta sexta-feira, 15, um evento em homenagem ao dia Internacional da Mulher Rural.

A administração municipal destacou que a atividade foi destinada as produtoras rurais e teve apresentações musicais, sorteio de presentes, lembrancinhas e um delicioso café da manhã.

A coordenadora da Mulher, agradeceu o prefeito Bira Vasconcelos, deputado estadual Manoel Moraes, secretariado da Prefeitura, vereadores e demais colaboradores por ajudarem na ação, e enalteceu o trabalho das produtoras rurais xapurienses, por levarem o alimento a mesa do povo acreano e xapuriense.

Viva a Mulher Rural!