Prefeitura de Xapuri celebra dia das crianças com muitas brincadeiras, diversão e entretenimento

A Prefeitura de Xapuri promoveu uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças na terça-feira, 12. Para segurança das crianças e suas famílias, o município teve o apoio da Polícia Militar.

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconelos (PT), participou das comemorações e ressaltou o engajamento e das Secretarias Municipais e voluntários. Segundo informações do prefeito a programação contou com muitas brincadeiras, parquinho, pula pula, além de muitas surpresas para garotada. Esse ano resolvemos fazer uma atividade legal, visto que por conta da pandemia, tivemos que suspensar as do ano passado. Mas hoje, voltamos a ver o sorisso no rosto das crianças, isso é muito gratificante para toda a gestão disse o prefeito.

“Todos os eventos contam com a união do poder público e dos comerciantes locais para tornar este dia mais alegre para as crianças da nossa cidade. A programação foi extensa, com diversas atrações para a garotada e para os pais. A melhor coisa é ver o sorriso estampado no rosto das crianças e seus familiares, isso é impagável”, concluiu o chefe do executivo municipal.