• Prefeitura de Xapuri

Prefeitura de Xapuri ativa iluminação nos bairros

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem mostrando a cada dia, que não há dia ou noite que não esteja em ação.

Nesta semana, eletricistas da Prefeitura estão ativos nos bairros de Xapuri trocando luminárias e equivalentes, e devolvendo a claridade as nossas ruas, ampliando a segurança. São recursos próprios do município sendo investidos na ação e um sentimento de serviço ao povo.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, José Cecílio é um serviço importante para garantir a segurança das pessoas nos bairros, iluminando locais escursos com lâmpadas que contribuem também para economia de energia.

"Esse serviço que estamos realizando rotineiramente na cidade por determinação do Prefeito Bira Vasconcelos visa garantir a segurança da população nas vias públicas com uma iluminação de qualidade", garantiu o Secretário.