Prefeitura continua investindo em aquisição de equipamentos para as escolas da rede

Secretaria Municipal de Educação, continua investindo na compra de equipamentos para atender as escolas da rede municipal de ensino. No dia 15 de fevereiro, a Secretária Municipal de Educação, professora Fernanda Abreu, entregou no pré-escolar Latife Zaine Kalume e escola Prof. Rita Maia, computadores para melhorar o trabalho das coordenações de ensino e administrativo.

“Estamos investindo bastante em novos equipamentos tecnológicos em nossas escolas e na Secretaria de Educação. Já entregamos notebook, impressoras e data show. Tudo para poder melhorar o trabalho de nossas equipes e assim, poder atender melhor nossos professores e alunos.” Fala da Secretária Municipal de Educação Fernanda Abreu.