Prefeitura continua garantindo trafegabilidade nos ramais de Xapuri

Mesmo no inverno, Prefeitura não tem medido esforços para garantir trafegabilidade nos Ramais de Xapuri.

"Quando sabemos de uma situação e/ou outra, logo nosso pessoal é deslocado ao local para efetivar as melhorias. Sabemos que estamos no inverno, mas temos honrado nossa palavra e garantido tráfego nos ramais de Xapuri", disse Josué Pereira, Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural.

Neste final de semana (27 e 28), a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural - SEMINFRA esteve com o seu pessoal promovendo melhorias em diversos ramais e pontos críticos, como na Estrada de Petrópolis, comunidade Dois irmãos e Ramal do Cachoeira. Ação paliativa em período de inverno, mas que auxilia o produtor rural no escoamento de sua produção à cidade.