Prefeitura constrói passarela na comunidade do Seringal da Barra com mais de 300 metros de extensão

A prefeitura de Xapuri em parceria com a comunidade do Seringal Barra construiu uma passarela com mais de 300 metros de extensão, afim de garantir acesso a região da Reserva extrativista Chico Mendes.

Confira o vídeo

Segundo o prefeito, a parceria entre poder executivo e comunidade, gera frutos diretos para todos os munícipes, além de esperança. "São coisas assim que nos dão a certeza de estamos ajudando a quem mais precisa, um trabalho bem feito com a união da comunidade" frisou o prefeito.

No vídeo, é possível ver o serviço entregue, e como isso apoiará a comunidade que passa no local a pé ou de moto, destacou o prefeito.