Prefeitura conclui reforma e reinaugura escola rural São Pedro

A prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Educação conclui reforma e reinaugura Escola Municipal Rural São Pedro no Seringal São Miguel colocação Limoeiro.

"Estamos muitos felizes com mais essa conquista na Educação Municipal", destacou Fernanda Abreu, Secretária Municipal de Educação.

A reinauguração da Escola Municipal Rural São Pedro no Seringal São Miguel colocação Limoeiro ocorreu no dia 3 de junho de 2022, e irá beneficiar muitas crianças que serão ainda melhor acolhidas, desta vez com um espaço todo revitalizado.

A professora Fernanda Abreu destacou os serviços que foram feitos na localidade. "Trocamos a cobertura total da escola, foi feita toda a parte elétrica, reformado o assoalho, barrotes e paredes. Foi reformado os dois banheiros, construído uma cozinha de alvenaria, pilar de caixa d'água, fossa e calçadas", disse.