Prefeitura certifica usuários do Acessuas no mundo do trabalho

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma oficia através do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), visando a garantir a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social, por meio da integração ao mundo do trabalho.

Ao longo da semana, as oficinas tiveram temas bem interessantes tais como: Como se tornar um microempreendedor individual, Saúde Mental no trabalho e Direto trabalhista.

A secretária aproveitou o encerramento da oficina e a certificação dos alunos, e agradeceu a todos pela participação e parabenizou os facilitadores, representante do SEBRAE, Hellen Kelma Araújo Chaves, Gerente do Banco da Amazônia em Xapuri, Clebio, Psicólogo da Proteção Social Básica, Endrio Barbosa Pimentel e o Procurador Jurídico de Xapuri, Dr. Masxuel Maia Pereira.

Próximas Turmas

Aos usuários entre 14 e 59 anos que são inscritos no Cadunico/Bolsa-Família, que não participou dos cursos e oficinas, fiquem atentos, na próxima semana será aberto novas inscrições para novas oficinas.