Prefeitura celebra o dia dos Garis com um farto café da manhã

Atualizado: 26 de mai. de 2021

Prefeito Bira Vasconcelos celebra o dia do Gari com café da manhã com os servidores do município

O prefeito Bira Vasconcelos celebrou o dia do Gari em Xapuri oferecendo aos servidores um delicioso café da manhã.

O chefe do executivo ressaltou a importância dos garis para a cidade e destacou que não importa, na chuva ou no sol eles estão nas vias públicas varrendo, coletando resíduos, fazendo a capina, roçagem, cuidando dos jardins e tantas outras atividades, que deixam a cidade mais limpa e saudável.

O prefeito também aproveitou o momento para pedir a população que auxilie os garis, colocando em sacolas bem vedada, lenços, máscaras e outros afim de minimizar e evitar o risco de contágio dos garis. Lembra ainda que esse tipo de resíduo não pode ser acondicionando junto com o lixo reciclável.

Uma singela homenagem aqueles que tão bem cuidam das ruas de nossa cidade

Viva os garis! Xapuri é de todos nós!