Prefeitura celebra o dia do enfermeiro

Feliz dia do Enfermeiro

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Saúde, receberam todos os enfermeiros da Rede Municipal de Saúde para celebrar o dia do enfermeiro.

Segundo o secretário Wagner Menezes, o prefeito Bira Vasconcelos deseja homenagear e valorizar todos os servidores, logo, todas as ocasiões especiais fazemos um café para reunir e agradecer a todos pelo importante trabalho que fazem todos os dias. O secretário também ressaltou que nessas ocasiões, aproveitam para debater melhorias para a secretarias e para as unidades de saúde.

Presentes na celebração o Diretor de Ações Básicas, Enf. Andrade, a Diretora de Vigilância em Saúde Bruna, o Coordenador de Sistema Lucas e Coordenadora de ACS Enf. Beatriz, e Coordenadora de Epidemiologia Mirna e os Enfermeiros Leo, Vilson, as Enfermeiras Maciel, Polyana, Van, Lisandra, Larissa, juntos esses profissionais incluindo a Enfermeira Leida fazem a diferença na saúde de Xapuri e merecem esse dia especial.

Galeria de fotos: