Prefeitura avança na recuperação de ramais e pontes em Xapuri, e na parceria com a comunidade

A Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Obras, avança na recuperação de ramais e construção de pontes no município.

Nas últimas semanas, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, lideradas pelo Secretário Josué Pereira, com apoio do prefeito Bira Vasconcelos, tem atuado intensivamente na recuperação dos ramais:

1. Pinheiro Barreto

2. São Sebastião

3. Ribeiracre (até o encontro com o Novo Catete)

4. Polo da Sibéria

5. Polo da Variante

6. Variante

7. Ramal do São Sebastião

8. Ramal principal do Guarani (até o Espalha)

9. Ramal do Morro Branco,

Segundo a prefeitura, a ação continuará nos próximos dias chegando no ramal Tupá e entorno.

Em parceria com a comunidade xapuriense, marca da gestão do prefeito Bira Vasconcelos, está sendo possível a construção de pontes, como por exemplo: pontes no ramal Pinheiro Barreto, Morro Branco, também na comunidade Altamira, no Seringal Barra - colocação Tracoá e entorno, ramal do Cachoeira (ponte grande e bonita), dentre outras.

"A recuperação de ramais e pontes, é e sempre será uma das prioridades da Prefeitura de Xapuri mediante parcerias com as comunidades e produtores rurais, dentre as possibilidades da gestão, é claro", frisou o secretário Josué Pereira.