Prefeito reivindica liberação de recursos para educação ao Ministro Milton Ribeiro

Em agenda na Associação dos Municípios do Acre (AMAC) na capital, o prefeito Bira Vasconcelos, se reuniu com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro e o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimentos da Educação (FNDE), Marcelo Pontes, para reivindicar liberação de recursos do fundo para Xapuri.

Em agenda na Associação dos Município simultaneamente para todos os 22 municípios do Estado. onde todos os prefeitos tiveram a oportunidade de conversar com o Ministro. "Foi um dia produtivo e de muito aprendizado e o Ministro garantiu todo o apoio as prefeituras acreanas" disse o gestor.

Além do encontro com os prefeitos, as equipes técnicas da educação e planejamento municipal, tiveram uma agenda coletiva e individual com os técnicos do FNDE, para esclarecer e solucionar diversas demandas apresentadas pelos Secretários e Técnicos dos municípios.