top of page

Prefeito reivindica e donos ampliam tempo de 3 para 5 minutos nos brinquedos em Xapuri

O prefeito Bira Vasconcelos, ouvindo o apelo das crianças e seus responsáveis, conversou com os proprietários do parque e conseguiu ampliar o tempo de diversão nos brinquedos de 3 minutos para 5 minutos, quase o dobro do tempo.

Assista o video:


De acordo como prefeito, as crianças vem se divertindo nos parques infantis, mas relataram ao gestor, reclamações sobre o preço para brincar no parque, como sendo muito caro.


Visando minimizar essa questão em favor das crianças, o prefeito se comprometeu a conversar com os proprietários dos brinquedos e reivindicar uma diminuição dos preços. Após todas as justificativas apresentadas pelos proprietários, para não redução do preço, o prefeito pediu o aumento do tempo, que fora concedido, passando dos atuais 3 minutos para 5 minutos, quase dobrando o tempo de diversão nos brinquedos.


"Fico feliz em contribuir com as crianças. Um pedido especial que elas fizeram para poder brincar mais vezes nos equipamentos, brinquedos dos parque infantis, e consegui atender. Agora, as crianças terão ao invés de 3, 5 minutos para brincar e se divertir" pontou o prefeito.