Prefeito reforça importância das associações e cooperativas da borracha para setor produtivo

O chefe do executivo municipal, Prefeito Bira Vasconcelos (PT) se reuniu com representantes das associações e cooperativas da borracha e empresas que compram látex e borracha para produção de seus produtos.

Segundo o prefeito, o objetivo é reforçar as empresas a qualidade do látex e borracha xapuriense, e a qualidade dos serviços dos produtores locais, associações e cooperativas.

Durante a agenda uma das empresas, Vert Veja, que compra borracha das associações e cooperativas de Xapuri, apresentou parte de sua produção, fabricada com os produtores de Xapuri, como sapatos, tênis entre outros.

O prefeito destaca que o objetivo é ampliar os negócios entre o mercado, associações e cooperativas, para extração do látex e borracha, e a venda, gerando emprego e renda para o município e todo o povo xapuriense.