Prefeito recebe visita institucional do Deputado Federal Flaviano Melo

O prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, recebeu a visita do deputado federal Flaviano Melo, nesta quarta-feira (14) no gabinete da Prefeitura.

Bira apresentou ao deputado os projetos em andamento no município, e pediu a liberação de recursos e alocação de novas emendas ao parlamentar e apoio em Brasília-DF. O prefeito reforçou a importância da parceria do poder executivo e do legislativo, e que cores partidárias não importam, quando o assunto é ajudar o município e a população, e afirmou "Em Xapuri somos daltônicos, todos os partidos tem as mesmas cores quando a intenção é beneficiar e ajudar Xapuri" frisou e agradeceu a visita do parlamentar federal.

"Agradeço o deputado Flaviano Melo por ajudar Xapuri. Suas emendas parlamentares são muito importantes para a cidade. Deus lhe abençoe a cada dia mais e que o senhor possa indicar e nos ajudar a liberar cada vez mais recursos para Xapuri" pontou o prefeito.

O deputado Flaviano Melo demonstrou bastante interesse em colaborar com as melhorias apresentadas pelo prefeito em favor do município e colocou sua assessoria para tratativas. "Agradeço pela recepção prefeito Bira Vasconcelos. Você é honesto, competente e conhece as necessidades de Xapuri, sua gestão tem sido positiva e tem usado bem os recursos parlamentares, coloco meu mandato, gabinete e assessoria para ajudar no que for necessário para melhorarmos a qualidade de vida do povo xapuriense" encerrou o deputado.