Prefeito recebe visita institucional de representantes da equipe Honda Motors

Honda inaugurará novo espaço em Xapuri e gera oportunidades de negócios

A Honda inaugurará, em breve, um novo espaço em Xapuri, no Acre. A concessionária contará com uma equipe de mais de 10 funcionários diretos, além de oportunidades de negócios para empreendedores locais.

O novo espaço será voltado para a venda de veículos novos e seminovos, além de serviços de manutenção e reparos. A concessionária também contará com uma oficina especializada em motos.

A inauguração da nova concessionária é um importante passo para o desenvolvimento econômico de Xapuri. A empresa deve gerar mais de 10 empregos diretos, além de oportunidades de negócios para empreendedores locais.

De acordo com o prefeito, a notícia é ótima e contribui para o desenvolvimento da cidade. "É importante uma notícia dessa, que a concessionária escolheu entre os municípios do estado a região do Alto Acre, a cidade de Xapuri. Ficamos muito felizes com a notícia e desejamos todo sucesso a concessionária e a equipe, e para aqueles que terão o prazer de trabalhar nesse novo empreendimento que irá gerar emprego e renda para a cidade. " disse o prefeito Bira Vasconcelos, feliz.