Prefeito participa de reunião com Gladson Cameli no domingo e garante recursos para Xapuri

Atualizado: 9 de fev. de 2021

Xapuri terá a disposição R$ 37,7 milhões de reais para obras estruturantes.

Na manhã deste domingo, 7, o Prefeito Bira Vasconcelos, cumpriu agenda de trabalho ao lado dos prefeitos do alto acre: Fernanda Hassem, de Brasiléia (anfitriã), Sérgio Lopes (Epitaciolândia( e Jerry Correia (Assis Brasil). A agenda contou com a presença do Governador Gladson Cameli, que veio anunciar investimentos na ordem de R$ 140 milhões para a região do Alto Acre.

Para Xapuri, foram destinados aproximadamente pouco mais de R$ 37,7 milhões de reais, para 10 grandes ações, tanto para infraestrutura urbana e rural, água e saneamento e saúde, destacando as ações de melhorias primária de ramais, tapa buracos e recapeamentos de vias, reforma da OCA, revitalização de pista, cercamento e balizamento, entre outros.

O prefeito Bira Vasconcelos, agradeceu o governador do estado, Gladson Cameli e a parceria com os órgãos estaduais e afirmou que esses investimentos são importantes, e gerarão emprego e renda para o povo xapuriense.

"Quero agradecer o governador Gladson Cameli pela ajuda que vem dando a Xapuri, e a parceria que temos conquistado com alguns departamentos estaduais, beneficiando o nosso povo, esses investimentos são bem vindos e vão contribuir na geração de emprego e renda, além de melhorar a qualidade de vida da nossa população", frisou o prefeito Bira.

Não nos importamos com siglas partidárias e sim com o bem estar de todo o povo, disse Bira Vasconcelos.

Estiveram presentes o prefeito Sérgio Lopes de Epitaciolândia, Jerry Correia de Assis Brasil, de Xapuri Bira Vasconcelos, o Secretário de Estado de Saúde Alisson Bestene, vereadora e presidente da Câmara Municipal de Brasileia, Arlete Amaral, juntamente com o Secretário de Segurança Pública Paulo César, Secretário de infraestrutura do Acre Ítalo Medeiros, deputados estaduais Antônio Pedro e Luiz Gonzaga, além de equipes do Estado e municípios.