Prefeito ouve reivindicações dos mototaxistas xapurienses

O chefe do executivo municipal, Prefeito Bira Vasconcelos (PT) se reuniu com os mototaxistas de Xapuri.

Segundo o prefeito, o objetivo da reunião é para que os mototaxistas apresentem as reinvindicações da categoria para que a administração municipal possa auxiliar no que for possível.

Bira reforça que o trabalho dos mototaxistas são essenciais para o progresso de Xapuri, realizando o transporte de passageiros e garantindo a logística de documentos nos mais diversos locais do município.

"Estamos a disposição de todos dentro das possibilidades financeiras do município, e nos próximos dias essas reinvindicações serão atendidas, como sempre fizemos com as diversas categorias de Xapuri", disse o prefeito de Xapuri.