Prefeito lamenta acidente ocorrido nesta manhã na BR-317 (sentido Rio Branco)

O chefe do governo municipal xapuriense, Bira Vasconcelos, gravou um vídeo para as redes sociais e o site do município, lamentando o tráfico acidente ocorrido nesta quarta-feira, 27, com vítimas fatais.

Assista o vídeo

O acidente ocorreu na rodovia federal, BR-317, sentido Rio Branco, nas proximidades do município de Capixaba.

"Primeiramente quero me dirigir as famílias que perderam seus entes queridos nesse tráfico acidente. Meus sentimentos e que deus conforte seus corações" disse o prefeito.

O prefeito demonstrou sua perplexidade com o ocorrido e a tristeza pelas mortes confirmadas, e explicou que no momento não estava em Xapuri, por participar da caravana de prefeitos que seguem para o Juruá para participarem da Assembleia Geral da AMAC, e discutir melhorias nos municípios, obter recursos para as áreas de saúde, educação, infraestrutura urbana e rural, maquinários e outros.

O prefeito destacou também que o acidente deve ser apurado com rigor pelas autoridades competentes, afim de evitar que novos ocorram nas rodovidas do Brasil, seja ela federal estadual e até municipal; e também determinou ao secretariado municipal e aos servidores da pasta de saúde e do gabinete, prestem toda a assistência as famílias e ajudem nos trâmites necessários para os sepultamentos e frisou também que ligou para o comandante da Policia Militar e colocou a prefeitura e sua equipe, para ajudar no que for possível.