Prefeito informa sobre atendimento na tenda do Shopping e reforço da Segurança durante os festejos

O prefeito Bira Vasconelos explica atendimento de saúde na tenda do Shopping Popular e destaca o reforço na Segurança Pública durante os festejos de 20 de janeiro.

Assista o vídeo

De acordo com o prefeito uma tenda funcionará na entrada do shopping popular, com profissionais de saúde realizando testes rápidos e imunizando os interessados contra a covid-19. Também será prestado o serviço de aferição de pressão arterial. O trabalho da equipe de saúde inicia no sábado pela manhã e fica durante todo o perído da festa até o início da noite.

Por fim, o prefeito destaca a segurança, que contará com o apoio do Polícia Militar, BOPE.

"Quero agradecer a parceria da equipe de policiamento e o tenente Genoario, que está reforçando o efetivo de Xapuri, trazendo a pessoal da Compania de Trânsito e BOPE, para garantir a nossa segurança durante os festejos"

Atenção: Usem máscara, álcool 70 (líquido ou gel) e leve documento oficial com foto (RG, CNH, Passaporte). Aos condutores que estiverem dirigindo seus veículos, portar a CNH (física ou digital) é obrigatório. Se beber não dirija.