Prefeito garante planejamento para manutenção dos ramais do município

O chefe do executivo municipal de Xapuri, Prefeito Bira Vasconcelos, informa que está dialogando com a equipe municipal e o governo do estado, um plano para manutenção dos ramais do município.

O prefeito reconhece que mesmo com todo o trabalho realizado no ano passado, onde sua administração recuperou mais de 600 quilômetros de ramais, ainda existem problemas por conta do inverno rigoroso, boa parte dos ramais necessitam de reparos.

A administração municipal deseja tranquilizar a população, e afirma que está trabalhando um planejamento seguro para que será debatido com a comunidade, entidades e o Governo do Estado. Segundo o prefeito, a parceria do estado através do Governador, Deracre e outras secretarias é fundamental, ajudaram no ano passado e espera que neste ano também apoiem a prefeitura.

"Estou dialogando com o Estado parceria para manutenção dos ramais, e com a equipe do município para atender a zona rural, não estamos parado, e continuo buscando intervenção e parceiras para melhorar Xapuri" frisou o prefeito.

Na última segunda-feira, 19, o prefeito esteve na capital, na sede do Deracre, conversando com o diretor-presidente do órgão, Eng. Petrônio Antunes, pedindo auxílio para manutenção e recuperação de ramais em Xapuri, o gestor do Deracre informou ao prefeito que ajudará o município na recuperação dos ramais, e na próxima semana, estará em Xapuri para detalhar a participação do órgão estadual.