Prefeito entregará Praça Getúlio Vargas revitalizada nesta sexta-feira, 02 de julho

Prefeito Bira Vasconcelos anuncia entrega da Praça Dr. Getúlio Vargas, reativação da banda Dona Júlia Gonçalves Passarinho e inauguração da escolinha de música Chapuleta.

O chefe do executivo municipal, Prefeito Bira Vasconcelos trás boas noticias a população xapuriense. O prefeito anunciou a entrega da Praça Getúlio Vargas e a reativação da banda Júlia Gonçalves Passarinho.

De acordo com o prefeito, a praça trás mais qualidade de vida a população, deixa o município mais bonito e com uma opção a mais para os moradores e turistas caminharem e conversarem. Também será reativado a banda Dona Júlia Gonçalves Passarinho, que inclusive, tocará na inauguração da praça.

O prefeito também informou que inaugurará a escolinha de música Chapuleta, para formar talentos e músicos, contribuindo para a cultura e juventude xapuriense.