Prefeito e vice discutem emendas parlamentares com deputado federal Léo de Brito

O Prefeito Bira Vasconcelos e a vice-prefeita Maria Auxiliadora, receberam no gabinete da prefeitura, o deputado federal Leo de Brito (PT) na manhã de terça-feira, 24, para debatem novas emendas parlamentares para investimentos na cidade para os próximos quatros anos.

Em Xapuri, Bira e Auxiliadora apresentaram seu plano de governo para 2021-2023 e pediram destinação de recursos por parte do parlamentar a Xapuri, em seguida, foram vistoriar a obra da Praça Getúlio Vargas, que está sendo revitalizada com recursos de emenda do deputado federal Léo de Brito ainda do primeiro mandato. A praça revitalizada deve ser entregue à população em meados de dezembro do corrente ano.

O chefe do executivo municipal, diz que o deputado Léo de Brito é um defensor e amigo de Xapuri e que só tem a agradecer o parlamentar pelas emendas destinadas.

“Só temos que agradecer o deputado Leo pelas emendas destinadas a Xapuri, assim como pela presença e o carinho com o nosso município, nesse novo mandato vamos fazer muito mais pela nossa população com essa parceria renovada”, afirmou o prefeito Bira Vasconcelos.

O deputado federal Léo de Brito também reforçou que visitará os demais prefeitos da região e para reafirmar o compromisso do seu mandato com os municípios e debaterá prioridades de investimentos para os próximos anos.