Prefeito de Xapuri participa da inauguração da reforma da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura

Na manhã da última terça-feira, dia 20 de fevereiro, o Prefeito Bira Vasconcelos marcou presença na solenidade de inauguração da reforma e modernização da Câmara Municipal de Xapuri. A cerimônia foi um marco para a cidade, representando não apenas a renovação física do espaço legislativo, mas também a parceria sólida entre a Prefeitura e o poder legislativo local.

A reforma, que foi concretizada com o apoio fundamental da Prefeitura de Xapuri, é fruto de um diálogo e compromisso estabelecidos ainda em 2021 entre o Presidente da Câmara, Vereador Eriberto Mota, e o Prefeito Bira Vasconcelos. Na ocasião, Mota procurou o prefeito e apresentou a necessidade de revitalizar a estrutura da Câmara Municipal, comprometendo-se a economizar recursos para serem devolvidos à Prefeitura, viabilizando assim a realização da obra.

A presença do Prefeito na inauguração reforça o compromisso da administração municipal com o fortalecimento das instituições locais e com o desenvolvimento de Xapuri como um todo. Além de proporcionar um ambiente mais adequado e funcional para os trabalhos legislativos, a reforma da Câmara Municipal simboliza a união de esforços em prol do bem-estar e progresso da comunidade.

Com ambientes revitalizados e modernizados, a Câmara Municipal está pronta para continuar desempenhando seu papel fundamental na representação dos interesses da população e na construção de políticas públicas que atendam às demandas do município.