Prefeito de Xapuri, em intensa agenda em Brasília, busca avanços para o município

Desde segunda-feira, 15 de maio de 2023, o prefeito Bira Vasconcelos (PT) cumpre agenda de trabalho em Brasília-DF, participando de uma série de compromissos de extrema importância. Durante esses dias, o prefeito se reuniu em vários órgãos governamentais e instituições relevantes, como o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, a Secretaria Nacional de Defesa Civil, o Ministério da Saúde, o Ministério da Educação, o Ministério da Defesa/Calha Norte e a Apex Brasil.

Segundo o prefeito, na Apex foi recebido pelo presidente da Agência, ex-senador Jorge Viana, onde reivindicou apoio para o desenvolvimento de Xapuri. Além disso, o prefeito também teve audiências com os deputados federais Zezinho Barbari, Socorro Neri e Roberto Duarte, bem como com o senador Sérgio Petecão, em todas, reivindicando melhorias para Xapuri continuar prosperando e avançando em todos os sentidos.

O prefeito frisa que amanhã, as agendas serão para audiências com a deputada federal Meire Serafim, o senador Alan Rick e também com a direção do FNDE.

"Estou empenhado em buscar recursos e parcerias para o desenvolvimento de Xapuri. Compartilho com entusiasmo que, na próxima sexta-feira, 19, estarei de volta a Xapuri, trazendo boas notícias para o nosso município. Estamos avançando juntos, com a proteção divina. Que Deus nos abençoe nessa jornada!" disse Bira Vasconcelos, prefeito de Xapuri.