Prefeito busca mais recursos para investimentos em Xapuri, acompanhado de vereadores e autoridades

O Prefeito Bira Vasconcelos, cumpriu uma extensa e complexa agenda na capital federal, visitando deputados federais, senadores da república, Ministérios do Governo Federal como Ministério da Defesa, Programa Calha Norte, Ministério do Desenvolvimento Regional, Ministério da Economia, Ministério da Infraestrutura entre tantos outros.

O chefe do executivo xapuriense desta vez, foi acompanhado a Brasília-DF pelos vereadores Alarice Botelho (PT) e Alcemir Theodosio (União Brasil). Juntos, as autoridades xapurienses, participaram de inúmeros encontros, visando alocação de recursos no OGU 2023 para beneficiar Xpuri. Também acompanharam as autoridades o comandante da Polícia Militar de Xapuri, Tenente Roberto.

A cada agenda uma boa notícia, e elogios aos projetos para os quais os recursos são buscados. O prefeito frisou que o objetivo é conseguir recursos para obras na zona rural, urbana, melhorias no meio ambiente como solução para o Lixão, além de mais recursos para saúde, educação, investimentos em equipamentos e maquinários e cursos de capacitação e qualificação para o servidor público e também para os produtores e agricultores do município, recursos para políticas para mulheres, iodos e tantos outros projetos.

Galera de Fotos