Prefeito Bira Vasconcelos recebe visita institucional do novo Promotor de Justiça de Xapuri, Dr. Renan Augusto

Na manhã desta sexta-feira, 01, o prefeito de Xapuri Bira Vasconcelos reuniu sua equipe de Secretários em seu Gabinete Civil para receber a visita institucional do novo Promotor de Justiça de Xapuri, Dr. Renan Augusto.

Bira Vasconcelos deu as boas-vindas ao Promotor e destacou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal de Xapuri e a Promotoria de Justiça de Xapuri.

“O Executivo e o Judiciário têm um único objetivo e é o de garantir o direito do cidadão. É por isso que o Ministério Público do Acre (Promotoria de Justiça de Xapuri) sempre foi um grande parceiro da Prefeitura de Xapuri e esperamos que esse trabalho continue, agora com sua chegada, Dr. Renan Augusto. Seja muito bem-vindo a Xapuri. O povo lhe acolhe", destacou.

Renan Augusto Gonçalves Batista ocupará o lugar de Thiago Marques, transferido da Comarca deste município.